Caro coordenador do jornal OPAÍS, saudações a todos os trabalhadores! Estou insatisfeita. As palavras podem ferir sensibilidades, mas o objectivo aqui não é apontar o dedo ao Executivo angolano. Quero apenas alguns esclarecimentos.
Ouvi na última Quarta-feira numa emissora televisiva pública que estão em curso, na avenida Fidel de Castro Ruz, no distrito Urbano da Cidade Universitária, na capital do país, trabalhos de nivelamento e terraplanagem, para se alterar a paragem para transportes colectivos.
Parabéns, João Manuel Gonçalves Lourenço! Continuas a demonstrar que tens competência para dirigir este país. Mesmo com a crise que assola o país desde 2014 por força da queda do barril de petróleo no mercado internacional, o seu elenco tem feito o possível para o bem-estar das famílias angolanas. O Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) surgiu mesmo para defender os interesses dos angolanos.
Relativamente aos trabalhos em curso, na Cidade Universitária, o elenco de João Lourenço tem como objectivo melhorar o tráfego rodo- viário de Viana e Zango, com destino ao Benfica. Não tenho dúvidas de que os moradores daquele distrito devem estar contentes. Mas o distrito do Ngola Kiluanje foi esquecido. Porquê? Não consigo perceber. Estamos insatisfeitos. As promessas devem ser cumpridas. Obrigada!
POR: Jandira Sousa
Luanda, Cacuaco