O treinador Carlos Dinis foi apresentado ontem como novo treinador da equipa sénior masculina de basquetebol do Interclube, tendo em vista a presente temporada da bola ao cesto.
Segundo fonte do clube afecto ao Ministério do Interior, Carlos Dinis rende o espanhol Julián Martinez Alman, que vai assumir o comando técnico da equipa sénior feminina.
A mesma fonte não avança os motivos da “dança de cadeiras”, mas prometeu que nos próximos dias a direcção dos polícias irá explicar as mexidas nas equipas seniores em ambos os sexos.
Carlos Dinis começou, ontem, a preparar o desafio agendado para Sexta-feira frente ao Vila Clotilde, para mais uma jornada do Unitel Basket, Campeonato Nacional.
No passado Sábado, o Interclube quebrou a invencibilidade do Petro de Luanda, após vencer, por 97-95, em jogo referente à 22ª jornada da maior prova do calendário da Federação Angolana de Basquetebol.
Na tabela de classificação, os polícias ocupam a modesta sétima posição com 28 pontos, menos sete que o líder 1º de Agosto.
O Petro de Luanda, às ordens do português José Neto, é o detentor do título.