O Atlantico pretende criar através dos Centros Prestige, oportunidades de poupança e de investimento aos clientes particular e empresas.
Atentos à evolução dos mercados e das diferentes temáticas dos mercados internacionais, o Banco Millennium Atlântico vai apresentar, a partir da próxima semana, 15 novos Centros Prestige, destinados a atender de forma personalizada, clientes particulares e empresas.
Numa nota enviada à nossa redacção, o Atlantico explica que os clientes Prestige beneficiam de acompanhamento único e singular no seu dia- a- dia, um conjunto de produtos diferenciados e serviços personalizados e exclusivos.
“Com o Segmento Prestige comprometemo- nos com o mercado em assegurar um serviço personalizado e de excelência, suportado por uma equipa com elevados padrões de especialização e orientada para criação de autonomia e agilidade na relação Cliente/Banco”.
Os Centros Prestige colocam à disposição dos clientes um gestor dedicado que assegura o cumprimento de rigorosos níveis de serviço, apresenta oportunidades de poupança e investimento de acordo com as necessidades de cada cliente e apoia as suas iniciativas empresariais.