O serviço de investigação Criminal apresentou ontem, em Luanda, uma jovem que foi detida sob a acusação de ter tirado a vida do marido, após um desentendimento provocado por ciúmes
Em Viana, uma mulher de 27 anos de idade foi detida pelo Serviço de Investigação Criminal após desferir golpes de faca de cozinha contra o marido, que o levou à morte. A tragédia aconteceu no bairro Primeiro de Maio, em Viana, na noite do passado sábado, 05 de Abril, quando esta mulher, de 27 anos, foi detida por ter assassinado o próprio marido com uma faca de cozinha, após uma discussão motivada por ciúmes.
Segundo informações do Serviço de Investigação Criminal, passadas pelo seu porta-voz em Luanda, Fernando de Carvalho, a ocorrência deu-se por volta das 23h, no in- terior da residência de ambos, localizada na rua do 7º Dia.
“A vítima, identificada como David Muhongo Gonçalves, de 33 anos, foi atingido com um golpe fatal na região abdominal, durante uma discussão acalorada com a esposa”, disse Fernando de Carvalho.
Leia mais em