Nesta tarde, o Interclube recebe o Luanda City, no Estádio 22 de Junho, em jogo de acerto de calendário da 15.ª jornada do Girabola 2024/2025, a partir das 15 horas.
A jogar em casa diante dos sócios e adeptos, a turma afecta ao Ministério do Interior tem a obrigação de conquistar os três pontos, de modo a subir alguns degraus na tabela classificativa.
Para concretizar essa pretensão, os comandados de Mateus Agostinho “Bodunha” devem apostar no bloco médio, alto e aproveitar a velocidade dos extremos. Para este encontro, os polícias já poderão contar com os préstimos dos atletas que foram contratados na janela de transferência.
Depois da vitória diante do 1.º de Agosto, o Luanda City, com um novo treinador e um plantel quase renovado, tudo fará para entrar em campo e roubar três pontos ao adversário desta tarde.
A equipa do Luanda City, agora comandada por Rui Ortet, vai apostar no contra-ataque para chegar ao golo no primeiro quarto de hora para obrigar o Interclube a abrir as linhas.
No lançamento do desafio, o técnico da formação do bairro Rocha Pinto, Mateus Agostinho “Bodunha”, disse que vai encarar o jogo como uma autêntica final, tendo acrescentado que não será um jogo fácil.
Partilha da mesma opinião o capitão do clube Rui: “O grupo está unido em prol de um bom resultado”. O Petro de Luanda lidera o Campeonato Nacional de futebol, com 39 pontos.