Depois de uma estreia para esquecer, mercê da derrota por cinco bolas sem resposta, o Sagrada Esperança da LundaNorte cumpre, esta quinta-feira, o último ensaio para somar os primeiros três pontos na 29.ª edição da Liga dos Campeões Africanos.
O embaixador da cidade do Luena mede forças, nesta sexta-feira, com o Espérance de Tunis, a partir das 17:00, em partida a contar para a segunda jornada do grupo D da prova milionária.
Neste sentido, o treinador interino, Francisco Moniz, vai trabalhar o aspecto anímico, além dos elementos como saídas de bola, jogadas ensaiadas, sem descurar a pressão sobre o portador do esférico.
No entanto, Espérance de Tunis, carrasco do 1.º de Agosto nos quartos-de-final da edição de 2018, e Pyramids do Egipto partilham a liderança da série com três pontos cada. Sagrada Esperança, sob o comando do angolano Francisco Monz “Franck”, e Djoliba AC do Mali, ainda não pontuaram na competição.
Na outra partida, o Pyramids defronta o Djoliba, no domingo, a partir das 17:00 (hora de Angola). No grupo A, o Young Africans Sport Club da Tanzânia terá pela frente o MC Alger, sendo que Raja Casablanca de Marrocos mede forças com Association Sportive Maniema Union da República Democrática do Congo (RDC) para o grupo B.
Por: Kiameso Pedro