A iniciativa visa explorar como a inovação pode transformar a orientação estratégica dos líderes diante dos desafios enfrentados por suas empresas e mercados.
O evento promete uma troca rica de experiências, além de proporcionar insights sobre as principais tendências em inovação tecnológica, sustentabilidade e eficiência energética.
O evento acontecerá em uma das unidades hoteleiras de Luanda, a partir das 9 horas, reunindo líderes de destaque da economia angolana e internacional para debater o tema “Impacto da Inovação na Cadeia de Valor da Produção”.
No contexto actual, a inovação tornou-se essencial para a sobrevivência das organizações. Segundo a nota a que este jornal teve acesso, sublinha-se que a capacidade de inovar é vista como um diferencial competitivo, especialmente em um mercado global altamente dinâmico.
Os líderes empresariais são cada vez mais desafiados a implementar estratégias inovadoras para manter a relevância de suas empresas, superar adversidades e aproveitar as oportunidades tanto no mercado local quanto global.
Durante o encontro, executivos, preletores e convidados participarão de discussões focadas em estratégias de liderança que moldam o presente e o futuro das organizações.
A atividade também será uma plataforma de networking, fortalecendo conexões entre os principais atores do setor público e privado. A Mesa-Redonda com CEOs é promovida pela GLOBAL ACADEMY, uma marca da Global Service Corporation, e faz parte do programa “Líder do Futuro”.
Este programa busca desenvolver líderes transformadores, equipando-os com competências essenciais para transformar suas instituições e adaptá-las aos desafios contemporâneos. O evento tem se consolidado como um espaço de referência para líderes empresaro”.
Este programa busca desenvolver líderes transformadores, equipando-os com competências essenciais para transformar suas instituições e adaptá-las aos desafios contemporâneos.
O evento tem se consolidado como um espaço de referência para líderes empreriais interessados em aprimorar suas práticas de gestão, compartilhar conhecimentos e discutir soluções estratégicas para o avanço dos seus setores.
A Global Service Corporation é uma empresa privada angolana com 14 anos de experiência no mercado. Especializa-se em serviços personalizados nas áreas de consultoria financeira, seguros, jurídica, recursos humanos, contabilidade e marketing.
Com uma equipe técnica experiente, a empresa destaca-se pela capacidade de atender às demandas de clientes locais e internacionais. Já a AECIPA, fundada em 2002, é a principal associação de empresas prestadoras de serviços no setor petrolífero em Angola.
Com cerca de 200 associados, a organização atua como interlocutora entre empresas, instituições e operadores do sector, promovendo soluções para questões de interesse comum. A associação é liderada por Bráulio de Brito e possui um conselho directivo composto por cinco vice-presidentes.