Com conteúdos gravados nas províncias de Luanda, Malanje, Benguela, Huíla, Huambo e Namibe, Dicla Burity vai oferecer aos participantes a oportunidade de ganharem até 160 mil Kwanzas ao público que com ela se cruzam.
Os mesmos são escolhidos ao acaso pela apresentadora, e surpreendidos pelas questões que são colocadas por algumas figuras públicas no país, por via de um tablet.
Após cada questão, Dicla pergunta aos participantes sobre a veracidade das perguntas, “verdadeiro ou falso”, e este terá de acertar para continuar a jogar, até alcançar o grande prémio.
Sobre este regresso, a apresentadora afirma que os resultados desta temporada foram surpreendentes, com a possibilidade de fazer o programa em seis províncias, tendo permitido a interacção com pessoas de culturas e hábitos diferentes, que tornaram o programa mais divertido, alegre e natural.
“Deixaram toda a equipa de produção satisfeita e com o sentido de missão cumprida. Foi ainda mais prazeroso passar por essas províncias e sentir o amor das pessoas, que estou certa que vai também contagiar os telespectadores.
Com este maravilhoso trabalho, o STAR Mundo mostra mais uma vez que continua a pensar no melhor do conteúdo em televisão para o público angolano”, disse a actriz.
Nesta temporada, o concurso conta com a participação de Yola Semedo, Gilmário Vemba, Scro Que Cuia, Lesliana Pereira, Cleyton M, Micaela Reis, Hochi Fu, Landrick, Érica Chissapa, entre outros, com emissão às sextas-feiras, às 21h00, em duplo episódio.