Ontem, no Estádio França Ndalu, no bairro Cassequel, na capital do país, o 1.º de Agosto e o São Salvador do Zaire não foram além de uma igualdade a uma bola, no desafio que contou para 28.ª jornada da prova rainha do futebol nacional.
Coxe abriu o marcador aos 44 minutos na sequência de um apagão defensivo do conjunto militar, sendo que um auto-golo de Júlio evitou a derrota da turma de Filipe Nzanza.
Em função deste resultado, a formação do clube central das Forças Armadas Angolanas mantém-se no sexto lugar com 37 pontos. Por seu lado, o clube liderado por Finda Mozer continua na décima primeira posição, com apenas 27.
No prosseguimento da ronda, Santa Rita de Cássia do Uíge e Académica do Lobito empataram a uma bola, em desafio disputado no Estádio 4 de Janeiro.
O Bravos do Maquis do Moxico, de Mário Soares, derrotou o União de Malanje, por quatro bolas sem resposta. Já o Kabuscorp do Palanca e o Desportivo da Lunda-Sul não foram além de um empate sem golos.
No Tafe, o Sporting de Cabinda perdeu para o Interclube por duas bolas a uma. Eis os desafios da próxima jornada: Desportivo da Huíla – Desportivo da Lunda-Sul, São Salvador do Zaire – Santa Rita de Cássia do Uíge, União de Malanje – 1.º de Agosto e Recreativo do Libolo do CuanzaSul – Kabuscorp do Palanca. De realçar que o Interclube folga nesta ronda, por imperativo de calendário.