O Santa Rita de Cássia do Uíge e o Sporting de Cabinda animam amanhã, Sábado, o Estádio Municipal 4 de Janeiro, em partida referente à 21ª jornada do Campeonato Nacional, às 15:00.
A jogar em casa, a equipa das terras do Bago Vermelho, 13º colocado com 15 pontos, tem consciência da importância pontuar para começar a sonhar na permanência.
Mesmo fora de casa, os leões do Norte, equipa que ocupa a penúltima posição com 15, vão entrar em campo com o pensamento na vitória para tentar fugir da zona de despromoção.
Na primeira volta, o Sporting de Cabinda venceu, por uma bola sem resposta, o Santa Rita de Cássia do Uíge, no Estádio Municipal do Tafe.
Em Benguela, o Petro de Luanda, terceiro com 37 pontos, pode ascender ao segundo lugar, ao defrontar amanhã a Académica do Lobito (9º com 21), no Estádio Nacional de Ombaka, em jogo de prosseguimento da 21ª jornada do Campeonato Nacional, a partir das 15 horas.
Na cidade do Luena, o Bravos do Maquis (8º/25 pontos), que está motivado com o passe para os oitavos-de-final da Taça de Angola, recebe neste Sábado, às 15:00, o Kabuscorp do Palanca (4º/32 pts), no Estádio Mundunduleno.
Ainda no Sábado, às 15:00, o Recreativo do Libolo do CuanzaSul (último com 12 pontos) visita o União de Malanje, 12º /15 pts, no Estádio Municipal 1º de Maio.
A ronda prossegue no Domingo, com o São Salvador a receber o Interclube, no Estádio Álvaro Buta e o Wiliete de Benguela tem a visita do Desportivo da Huíla. O 1º de Agosto folga por imperativo de calendário.