A Academia BAI é apresenta neste sábado, 20, a sua nova comunidade dedicada exclusivamente a mulheres líderes e executivas. o evento inaugural, tem lugar no Espaço Multifunções da Academia.
os promotores da iniciativa prometem fazer da mesma “um marco importante no empoderamento feminino e na liderança empresarial em Angola”.
A “Comunidade”, cujo nome será revelado durante o evento, visa ser uma plataforma de capacitação e inspiração para mulheres determinadas a mudar o paradigma da liderança das mulheres nos negócios.
Com uma agenda que inclui mentorias com líderes de referência, workshops e oportunidades de networking, a iniciativa é desenhada para fortalecer a troca de conhecimentos e experiências entre as executivas.
Espera-se que a comunidade aumente a visibilidade e influência das suas membros no mercado global, e que fortaleça as redes de apoio profissional e pessoal entre mulheres líderes.
Além de ser uma rede de suporte, a comunidade é um tributo à força feminina e ao poder da colaboração. “É importante que estas iniciativas tenham voz, força e expressão, para garantir que não é só em Março que pensamos nestas coisas, mas ao longo de todo o ano, e que desenvolvemos iniciativas com impacto para agora e para o futuro” refere Noelma D’Abreu, PCA da Academia BAI.