O defesa central do Interclube, Bruno Trindade, de 25 anos, disse que a equipa antevê dificuldade no jogo de amanhã diante do Sagrada Esperança da LundaNorte, no Estádio 22 de Junho, em jogo de prosseguimento da oitava jornada do Girabola 2023/2024, às 15:30.
Bruno Trindade garantiu que a equipa técnica, às ordens de Mateus Agostinho “Bodunha”, ensaiou processos para o grupo ultrapassar a formação diamantífera orientada por Roque Sapiri.
“Tudo que aconteceu no passado já esquecemos, porque daqui para frente o objectivo é encarar todos os jogos como autênticas finais”, revelou o antigo jogador do Desportivo da Lunda-Sul e da Baixa de Kassanje de Malanje.
O Interclube ocupa o décimo terceiro lugar com cinco pontos, um degrau acima da zona de despromoção, fruto de oito jogos, uma vitória, dois empates e cinco derrotas.
Por sua vez, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, que também está engajado na fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol, soma nove pontos, no sexto posto, mercê de quatro partidas, três vitórias e uma derrota.