O Banco Millennium Atlântico disponibilizou, ontem, a segunda máquina de cartões Atlantico no município de Viana, o mais populoso da capital
Com esta máquina estende-se para duas o número de máquinas com esta funcionalidade disponível, numa primeira fase na capital do país. Os clientes ganham autonomia para emissão dos seus cartões personalizados 24 horas por dia e sete dias por semana, sem necessitar de serem atendidos de forma presencial nas agências do Banco.
A primeira máquina de cartões foi lançado no passado mês de Outubro, na Cidade Financeira, em Talatona, e segue agora o de Viana para levar solução moderna no sector bancário, promovendo a transformação da jornada dos clientes e hábitos de ida às agências, contribuindo para uma gestão menos pressionada das rotinas diárias.
“O Atlantico está focado em servir cada vez melhor os seus clientes, conferindo-lhes autonomia em operações que já não precisam de interação com os colaboradores e realizáveis a qualquer hora do dia”, lê-se num comunicado da instituição a que OPAÍS teve acesso.
A jornada de emissão do cartão visa tornar a actividade do Banco ainda mais sustentável, colocar a tecnologia ao serviço do meio ambiente para reduzir a necessidade de utilização de papel para a disponibilização do PIN.
As máquinas de cartões têm vantagens de conferir autonomia ao cliente no processo de renovação de um cartão, rapidez e eficiência na obtenção do cartão, e redução das filas nas agências.