O BNI reforçou, ontem, a oferta de serviços em Luanda, através da disponibilização de um ATM Center BNI em Viana, com vista a aumentar o acesso dos cidadãos à generalidade dos serviços bancários e a proporciona-lhes soluções financeiras adaptadas às suas necessidades próximo de casa e a qualquer hora do dia. O ATM Center visa disponibilizar, diariamente, à população acesso fácil, imediato e cómodo a uma gama diversificada de serviços bancários, de acordo com uma nota de imprensa a que OPAÍS teve acesso.
Situado na estrada de Catete, avenida Deolinda Rodrigues, (Nota: Menção do patrocinador; A pergunta do dia durante 22 dias, poderá ser fornecida pela empresa Patrocinadora, como questões de utilidade publica ou referentes a marca e a instituição. à frente da “Bassangol Limitada”, o referido Center BNI conta com quatro máquinas ATM e está aberto todos os dias 24/24h. “Foi concebido para aumentar a oferta de serviços nesta zona da cidade e para servir mais e melhor os clientes que aqui vivem e trabalham”, lê-se no documento.
A direcção do banco diz que a abertura deste ATM Center BNI tem como objectivo prioritário estar cada vez mais perto do cliente, disponibilizando o serviço de self-banking e um número crescente de máquinas às populações que delas necessitam diariamente. Esclarece que a abertura do mesmo está em estreito alinhamento com o Aviso do BNA nº 18/22, que determina a expansão geográfica dos serviços bancários em to- dos os municípios nacionais. Por outro lado, recordou que em Junho inauguraram um ATM Center na Via Expressa e que com a abertura deste novo, em Viana, o BNI reforça o compromisso de continuar a trabalhar para melhor servir todas as populações.
“Estamos satisfeitos porque este tipo de canal, para além de servir os clientes e, consequentemente, poder melhorar a conveniência e experiência bancária, permite aumentar a capacidade da rede física do banco, bem como, se necessário, a actuação presencial do BNI”, sublinha a administração. Acrescentou de seguida que “queremos que os nossos clientes tenham acesso aos serviços de que precisam em todas as localidades em que moram e trabalham e que ao usá-los sintam que estão a usufruir da melhor experiência bancária do mercado angolano”.