Tina Calamba se sagrar-se vencedora do reality brasileiro tem a pretensão de levar a sua família junto de si, em terras do “Samba”
Inspirada nas maiores viagens que o BBB pode proporcionar, a casa desta edição, totalmente renovada, apresenta destinos que vão de paisagens naturais e urbanas a um passeio por outra dimensão, a angolana e Miss Benguela 2012, Tina Calamba está entre os 22 concorrentes do realty “Big Brother Brasil”, que arrancou ontem, Segunda-feira, 16, com transmissão na TV Globo.
Com 29 anos de idade, Tina Calamba é analista de marketing e modelo.
Nasceu em Angola, reside há nove anos no Estado de São Paulo.
Chegou ao Brasil para estudar e por lá se graduou em Jornalismo e fez pós-graduação em Marketing.
Actualmente, também actua em comerciais e como influenciadora nas suas redes sociais.
Ela conta que consumia a cultura brasileira desde a infância com a mãe e os sete irmãos.
Ir ao Brasil era um sonho e que pretende seguir naquele país do “Samba” de agora em diante.
Em Angola, em 2012, foi eleita Miss Benguela. Já foi casada por oito anos e tem duas filhas do relacionamento, mas hoje está solteira e não descarta um envolvimento amoroso no reality.
Entre os demais concorrentes constam Gabriel Tavares, Paula Freitas, Aline Wirley, Cezar Black, Bruna Griphao, Gustavo Benedeti, Larissa Santos, Ricardo Camargo, Domitila Barros, Antonio Carlos Jr., “Cara de Sapato”, Sarah Aline, Fred Nicácio, Key Alves, Marília Miranda, Cristian Vanelli, Marvvila, Bruno Nogueira, Gabriel Santana, Amanda Meirelles e MC Guimê.
Os mais habilidosos poderão aproveitar o espaço e sua visibilidade para planear, também, a melhor estratégia para chegar ao primeiro lugar da competição que, este ano, terá um incentivo a mais, pagar o maior prémio da história do “Big Brother Brasil”.
De referir que, os actores Arthur Aguiar e Douglas Silva disputaram a final da edição 2022, no prémio que valeu 1,5 milhões de reais (moeda brasileira), com o atleta Paulo André Camilo. Durante a edição, Arthur bateu recorde de paredões, indo para 7 ao todo, incluindo contra a sua grande rival na casa, a influencer Jade Picon.
Por fim, Arthur Aguiar, o “pãozinho”, como ficou conhecido nas redes sociais, levou o prémio para casa com 68,96%.