O comandante provincial da Polícia Nacional em Benguela, comissário Aristófanes dos Santos, rendeu, ontem, a última homenagem ao sub-inspector, Júlio Ngalito de Jesus Domingos, falecido no passado dia 02 de Fevereiro do ano em curso no município do Lobito, vítima de atropelamento quando se encontrava devidamente escalado, em serviço na via Pública.
Visivelmente, o comandante provincial cumprimentou a viúva e demais familiares do malogrado. No livro de condolências, o também oficial comissário escreveu palavras de conforto à família e de coragem, manifestando a sua firme solidariedade.
O malogrado ostentava, antes da sua morte, o posto de 3.° sub- chefe, “e por ter sido um bom filho da pátria e servido com zelo e dedicação todas as missões, pelo reconhecimento de tudo quanto fez em prol da nação”, foi promovido a título póstumo ao grau de subinspector, por ordem do comandante- geral da PNA.
De salientar que no acto foram lidas mensagens de condolências do Ministro do Interior, do Comando Geral, do Comando Provincial de Benguela, Região Militar Centro, do Comando da URP Cunene, dos efectivos da URP, dentre outras vindas dos distintos Comandos da especialidade.