A Polícia Nacional apreendeu, nas últimas 24 horas, um total de 1.085 litros de combustível, cinco armas de fogo, bem como deteve 114 cidadãos.
Destaca-se, entre as ocorrências, uma intervenção de grande repercussão pública ocorrida na via pública do município do Hoji-ya-Henda, em Luanda, bem como a detenção de dois indivíduos, de 30 e 57 anos implicados em crimes de homicídio nas províncias de Benguela e de Icolo e Bengo, respectivamente, motivados por razões passionais.
No âmbito da fiscalização aduaneira e do controlo de fronteiras, a PNA registou 14 infracções fiscais, envolvendo contrabando de importação, exportação e contrabando qualificado, além de violações das normas marítimas.
Nesta senda, foram também impedidos de entrar no país 193 imigrantes ilegais, oriundos das Repúblicas da Namíbia, do Congo e do Congo Democrático.
A Polícia apreendeu 42 viaturas, 177 motociclos, 69 cartas de condução, 76 livretes, 18 verbetes e 75 títulos de propriedade automóvel, além de aplicar 350 multas por infracções ao Código da Estrada.