O Petro de Luanda e o 1º de Agosto agitam, hoje, o Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva, na capital angolana, em jogo referente à 23ª jornada do Unitel Basket, às 18:00.
Depois de perder, por 97-95, no Sábado passado, diante do Interclube, a equipa tricolor procura, esta noite, regressar às vitórias frente ao seu arqui-rival de longa data.
Para concretizar essa pretensão, os comandados de José Neto são obrigados a entrar em campo concentrados e determinados, de modo a vergarem o líder da prova com 35 pontos.
Aliás, Carlos Morais, Gerson Gonçalves, Childe Dundão e companheiros sabem que é imperioso vencer para que a equipa possa partilhar a liderança com os militares do Rio Seco.
Por sua vez, a formação das Forças Armadas Angolanas, liderada em campo pelo extremo-poste Islando Manuel “Papá Ngulo”, sabe que terá pela frente um adversário que tem bons executantes.
Por esse motivo, o treinador Lazare Andigono tem a missão de lançar um conjunto agressivo no sector defensivo e eficaz no ataque para aplicar a segunda derrota da temporada ao opositor.
No prosseguimento da ronda, o Interclube, terceiro colocado com 32 pontos, visita o Vila Clotilde, 8º/28 pts, hoje, no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva, a partir das 15 horas.