O treinador do combinado angolano, Pedro Gonçalves, vai procurar ensaiar hoje o sistema táctico e técnico para vergar na Sexta-feira a Mauritânia, em jogo referente à segunda e última jornada do grupo D do CHAN, prova que decorre em solo argelino
Depois do empate a três bolas, com sabor a derrota, diante do Mali, a Selecção Nacional de futebol encerra hoje a preparação, tendo em vista o jogo da próxima Sexta-feira frente à Mauritânia, no Oran Olympic Stadiun, em jogo referente à segunda e última jornada do grupo D do CHAN da Argélia, prova reservada para atletas que actuam em África.
No segundo dia de sessão de treinos, o treinador português Pedro Gonçalves poderá dar seguimento à correcção de erros cometidos no embate anterior.
Aliás, a equipa tem consciência que só a vitória interessa para que o grupo possa continuar na competição, por isso é imperioso recuperar o aspecto psicológico dos jogadores, bem como melhorar os aspectos defensivos, que deixou muito a desejar na Segunda-feira.
Na tabela classificativa, Angola e Mali partilham a liderança com um ponto, ao passo que a Mauritânia está no último lugar sem pontuar, porque folgou por imperativo de calendário na ronda inaugural.