João Katombela, na Huíla
A garantia foi dada, na manhã de hoje, pelo 1° secretário provincial dos Camaradas na província da Huíla, Nuno Bernabé Mahapi Dala, durante a cerimónia de lançamento da Agenda Política, decorrida no município do Quipungo.
O Político disse que a Agenda do MPLA, para o ano de 2025, comporta 11 eixos fundamentais, que vão nortear o partido que sustenta o Governo em Angola, durante os próximos tempos com vista ao alcance dos objetivos traçados.
Entre os 11 eixos elencados pelo 1° secretario Provincial do MPLA na Huíla, destacam-se a dinamização da divulgação, orientação, estudo e a conclusão ao nível do Parlamento do pacote legislativo de suporte a realização das eleições autárquicas, que visa a criação das condições para a implementação das tarefas essenciais que visam a realização das eleições em todo o território nacional.
Por outro lado, Nuno Mahapi Dala disse também que faz parte dos 11 eixos da Agenda Politica do MPLA, para este ano, ajudar o Executivo na materialização que todos os projectos que visam a satisfação das necessidades das populações, segundo o apelo do líder fundador, António Agostinho Neto.
“Tudo isso é muito teórico e bonito. Parece fácil, mas não. Precisamos de camaradas disponíveis e comprometidos com a causa e com o nosso partido. Precisamos de ver o partido a partir de dentro para que a nossa actuação na sicidade prevalece na unidade interna e a unidade de objectivios, conscientes de que somos poucos, mas juntos, somos fortes e vencedores”, apontou.