Depois do bairro do Paraíso, o governador da província de Luanda, Manuel Homem, escolheu o distrito do Zango, em Viana, para dois dias de trabalho.
Segundo uma nota que chegou à redacção do jornal OPAÍS, constam da agenda de trabalho do dirigente da província capital a apresentação das vias secundárias e terciárias que serão intervencionadas no âmbito do PIIM, o ponto de situação da construção das mil e 500 residências sociais para realojar famílias em situação de vulnerabilidade social, entre outros aspectos.
As questões ligadas à educação, saúde, segurança pública, projecto de mobilidade e ocupação ilegal de terras fazem parte também da carteira de temas a serem abordados por Manuel Homem, no Zango, durante dois dias.
A nota diz ainda que, para o primeiro dia, durante a manhã e a tarde, estão agendados encontros com os representantes de organizações ligadas à juventude, dos partidos políticos e Comité Técnico do Orçamento Participativo; trabalhos na Zona Económica Especial, Pólo Industrial de Viana e Cidade da China; visita a unidades sanitárias e entrega de material hospitalar e uma reunião técnica.
No período nocturno, a delegação do governador vai trabalhar nos pontos de maior preocupação de mobilidade, com destaque para o transporte público e a segurança pública. Já no segundo dia, sexta-feira, 17, realiza-se a XI sessão ordinária do Governo Provincial de Luanda, a partir das 8 horas, e, no período da tarde, uma visita de trabalho para constatar as condições de funcionamento, saneamento básico e acesso ao mercado do quilómetro 30.