O comissário-chefe António Vicente Gimbe, candidato da lista-E ao cadeirão máximo do Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional (CPPPN), apresentou aos efectivos da Academia deste órgão, o programa que pretende implementar nos próximos quatro anos, caso seja eleito.
O oficial comissário descreveu, aos presentes, o contributo desta organização mutualista na vida dos efectivos e defendeu a necessidade de se prestar mais apoio aos seus associados.
“É preciso dar dignidade ao pessoal da Polícia Nacional. E para o alcance deste desiderato vamos trabalhar com ética, equidade, eficiência, esperança e excelência”, sublinhou, apelando ao voto na sua lista.
Por outro lado, António Gimbe garantiu que é possível mudar o actual quadro, tendo nesta organização uma liderança comprometida com a “transparência e a dignidade”.
De salientar que ele foi recebido pelo director daquela instituição de ensino Policial, comissário Manuel Fernandes António, com quem abordou sobre o seu plano de mandato e inteirou-se da situação funcional da academia.