Um lote de mais de 200 kits de materiais escolares e alimentos fornecido pela empresa CE-Reformas, que actua no ramo da construção e fiscalização de obras públicas, foi entregue a 80 crianças, adolescentes e jovens do sexo feminino, algumas das quais vítimas de acusações de feitiçaria, actualmente a viver no Centro de Acolhimento Santa Paola Franssinetti, situado na província de Benguela.
Após já ter doado uma tonelada de alimentos não perecíveis, na sua primeira visita em Outubro de 2023, aquela empresa voltou ao Centro Santa Paola Franssinetti para oferecer os kits de materiais escolares e mais de 100 refeições.
A iniciativa enquadra-se no programa de responsabilidade social da construtora junto das comunidades, que também inclui a inserção de quadros locais na sua estrutura. CE-Reformas tenciona realizar sete actividades do género, segundo Jéssica dos Santos, directora executiva da empresa.
A CE-Reformas é uma empresa que actua no mercado angolano da construção e fiscalização de Obras Públicas há acerca de 5 anos, tendo no seu portfólio mais de 22 obras de construção e 6 de fiscalização entregues.