A administradora do Cazenga, Nádia Neto, garantiu que vão continuar com a realização dos trabalhos que possam permitir, na íntegra, a circulação na 6.ª Avenida, que se encontrava obstruída pelas fortes chuvas que caíram nos últimos meses em todo o país.
Segundo a administradora, na 6.ª Avenida, durante muito tempo, não se trafegava e a administração já desenvolveu vários esforços que permitiram hoje o tráfego nesta via.
Apesar disso, a situação actual faz com que haja, principalmente no tempo chuvoso, constrangimentos aos automobilistas que pretendem trafegar nesta via. O jornal OPAÍS constatou que se realizou trabalhos de terraplanagem há alguns meses, o que tem possibilitado aos automobilistas circularem livremente, embora a via careça ainda de trabalhos profundos para evitar os mesmos constrangimentos na época chuvosa. “Hoje, já é uma estrada que se consegue trafegar.
É um trabalho que começou, tem continuidade e vamos procurar fazer com que melhore cada vez mais a circulação naquela circunscrição. Continuamos a trabalhar para repor a livre circulação”, garantiu a administradora.
Quanto à situação da iluminação pública, Nádia Neto solicita o apoio dos munícipes, as pessoas que amam o município, para que o projecto com a mesma denominação seja cada vez mais uma realidade.
Avançou que estão a trabalhar por meio de uma comissão de Protecção dos Bens Públicos para que a situação não seja recorrente na cidade capital, Luanda. “Muitas vezes, quando a administração faz o esforço de trabalhar para manter a iluminação pública, ocorrem actos de vandalização dos bens públicos. Mas, ainda assim, a administração vai continuar a trabalhar no sentido de ir repondo”, disse a governante.