Um morto e três feridos é o resultado de um acidente de viação ocorrido hoje, domingo, na estrada nacional 230, no bairro Cangambo, nesta cidade. O acidente ocorreu quando uma viatura da igreja católica, de marca Land Cruizer despistou e capo- tou com os quatro ocupantes, de regresso de uma missão religiosa no município de Cangandala, segundo a Angop.
O malogrado, Jorge Luis Rodriguez Baqueiro, que conduzia o veículo, era padre da missão católica da comuna do Lombe, município de Cacuso, enquanto duas madres e um padre, encontram-se feridos a receber assistência no Hospital Geral de Malanje.
De acordo com o chefe de Trânsito e Segurança Rodoviária de Malanje, Bilson Santos, apontou o pavimento escorregadio devido às chuvas, como estando na base do sucedido. A directora clínica do Hospital Geral de Malanje, Ana Ventura precisou que uma das madres encontra-se em estado grave, carecendo de intervenção cirúrgica devido a fractura do fémur. O acidente é o primeiro que ocorre este ano, causando vítima mortal.