O secretário-geral do MPLA, Paulo Pombolo, cumpre hoje o segundo dia de trabalhos no quadro da visita que realiza a província de Malanje, com o objectivo de constatar a realidade política e social das estruturas do partido na referida província, depois de ter escalado, ontem, o município sede e ter mantido encontros com os bispos da Igreja Metodista Unida e da Igreja do 7º dia.
Para hoje, Quarta-feira, a agenda de Paulo Pombolo reserva visitas a uma escola construída no âmbito do Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) e ao Centro de Captação de Tratamento e Distribuição de Água do Rio Kuiji. Para o terceiro e último dia de trabalhos, o programa prevê a realzação de uma visita guiada ao Centro de Captação, Tratamento e Distribuição de Água do Quissol, às obras da centralidade e de desassoreamento do rio Malanje.
De salientar que o programa de trabalho reservou para o primeiro dia, várias actividades, entre as quais a visita a um lar de infância e a Casa do Gaiato, o Comité de Acção (CAP) 45, situado na vila-sede de Malanje, bem como encontros com líderes religiosos. À sua chegada às terras da Palanca Negra Gigante, Paulo Pombolo recebeu cumprimentos de boas-vindas de Marcos Nhunga, na qualidade de 1º secretário do Partido, bem como de Membros da Comissão Executiva do MPLA, em Malanje.