Num encontro que serviu para estreitar as relações institucionais, o Secretariado Provincial da JMPLA em Luanda manteve ontem um encontro com o Conselho das Igrejas de Reavivamento de Angola (JUCIRA)
Pelo Secretriado Provincial, Adjelson Coímbra, Ednara e o resto da delegação sentaram-se à mesma mesa com os responsáveis da JUCIRA, Pastor Benção Gomes e os seus acompanhantes, para falarem dos problemas sociais que afligem os mais desfavorecidos.
No entanto, os problemas da juventude, assim como o desenvolvimento social das comunidades da província de Luanda, são os assuntos comuns apre- sentados pelas partes com o objectivo de encontrarem soluções conjuntas.
Quanto à moralização da sociedade, o trabalho feito pela JUCIRA foi realçado, porém ficou a promessa de se continuar a trabalhar para o resgate dos valores morais e éticos. No entanto, a JUCIRA tem sido o farol para a vida de muitos jovens, que, para além de pregar a boa nova, o associativismo e a filantropia com projectos que inspiram solidariedade e o fortalecimento do tecido social, provando a fé e a acção, tem transformado muitas vidas.