O primeiro secretário do comité provincial do MPLA, Luís Nunes, desafiou os seus correligionários a empenharem-se para a materialização da agenda política, que, entre outros pontos, coloca o acento tónico na questão da democracia interna, sem perder de vista o compromisso de bem-estar para com o povo.
Texto: Constantino Eduardo, em Benguela
O MPLA, partido que sustenta o governo, apresentou hoje, Sábado, 24, no Pavilhão Multiusos do Estrela Clube 1° de Maio, em Benguela, a sua agenda política, momento aproveitado para o primeiro secretário do comité provincial do MPLA, Luís Nunes, reiterar o apoio ao Presidente João Lourenço.
Depois de João Lourenço ter apresentado a sua nacional do partido no dia 3 de Fevereiro, em Luanda, capital do país, os camaradas reuniram a sua massa militante, amigos e simpatizantes para apresentar os principais eixos constantes na agenda do partido para o presente ano de 2024.
Intervindo no acto a que presidiu, o primeiro secretário do comité provincial do MPLA, Luís Nunes, desafiou os seus correligionários a empenharem-se para a materialização da agenda política, que, entre outros pontos, acentua a questão da democracia interna no partido, sem perder de vista o compromisso de bem-estar ao povo.
Para o político, a agenda ora lançada vai exigir entrega dos militantes e, por isso, manifestou o desejo de o documento ser conhecido por todos os cidadãos, tendo reiterado o seu compromisso para com o bem-estar social e económico da população local.