Esta informação foi avançada pelo embaixador dos Estados Unidos da América em Angola e São Tomé e Príncipe, à saída ontem, 26, de uma audiência com a presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira.
Tulinabo Salama Mushingi fez saber que o tempo de permanência do estadista americano é bastante curto, razão pela qual não será possível fazer tudo, todavia, caberá à Casa Branca decidir o roteiro enquanto estiver em território angolano.
O embaixador respondia à imprensa quando questionado se haveria uma possível passagem do Presidente Biden à ‘Casa das Leis’.
Para além de acertos sobre a visita do Presidente norte-americano, aguardada para os dias 13, 14 e 15 de Outubro, Mushingi disse que a sua ida à Casa das Leis visou também apresentar os seus cumprimentos de despedida pelo fim do seu mandato à presidente da Assembleia Nacional, tendo passa- do em revista o período de missão que cumpriu em Angola, no qual destacou os progressos obtidos na relação entre Angola e os Estados Unidos nos últimos três anos.