O Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS), em parceria com a CNN Internacional, está a lançar uma campanha global para atrair investimento directo e estrangeiro e impulsionar o turismo no país.
Angola e a CNN Internacional uniram forças para promover o país como um destino de investimento e turístico. A campanha, que será veiculada nas plataformas de televisão e digitais da CNN, utilizará tecnologia de ponta para alcançar um público global e diversificado.
A parceria formalizada hoje, em Luanda, entre o ministro Mário Oliveira e o vice-presidente executivo da CNN Internacional, Phil Nelson, representa um passo importante na estratégia de comunicação de Angola.
A campanha “Experiência em Angola, Experiência de Crescimento e Experiência Inesquecível”, produzida pelo estúdio da CNN Internacional, Create, irá mostrar ao mundo as oportunidades de investimento, a cultura vibrante, a gastronomia e as paisagens deslumbrantes de Angola.
Por seu turno, o ministro Mário Oliveira destacou a importância da parceria para dar a conhecer a Angola que está a ser construída por cada angolano, enquanto Phil Nelson expressou a satisfação da CNN Internacional em colaborar com o governo angolano nesta campanha global.
Por: Onésimo Lufuankenda