Enquadrado no âmbito do “Programa Ser” da Academia BAI, o evento pretende reunir grandes nomes do mercado sobre a sustentabilidade, nomeadamente em práticas ambientais, sociais e de governança (ESG), com foco na construção de um ecossistema de valor Trata-se de um evento híbrido, a decorrer nos dias 28 e 29 deste mês, que une as temáticas sustentabilidade e ESG, com uma programação que abordará os desafios, perspectivas, inovações e a visão de futuro do ESG como um pilar dos negócios que buscam a responsabilidade social, ambiental, a transparência e a ética nos negócios.
Durante dois dias, os formandos vão aprofundar conhecimentos em temas como “Growth hacking: estratégias de crescimento”; “Inteligência artificial nos negócios”; “Mudanças climáticas” e “Sustentabilidade economia verde” necessários para uma Angola mais consciente e sustentável.
O evento, segundo a organização, é uma oportunidade única para conhecer, actualizar-se e trocar experiências, reflectir sobre as práticas ambientais, sociais e de governança (ESG), sustentabilidade e inovação, competências indispensáveis para o alcance da agenda 2030 e os 17 Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
Programa Ser
O programa foi pensado e desenhado no sentido de funcionar como uma plataforma de conhecimento, um espaço de diálogo, partilha e reflexão com o propósito de disseminar conhecimento.
Ainda para consciencializar, informar e desafiar as organizações, indivíduos e a sociedade em geral à reflectir sobre os temas emergente da actualidade.