Legalizado recentemente pelo Tribunal Constitucional, o partido político de Abel Chivukuvuku, PRA-JA Servir Angola, tem vindo a palmilhar as ruas da capital angolana, Luanda, conquistando a simpatia do povo, novos militantes e a divulgar as suas linhas de força.
A visita de campo de Abel Chivukuvuku, coordenador do partido político PRA-JA Servir Angola, ao bairro Golf 2 terminou num dos mercados, na Avenida Pedro de Castro Van-Dúnem Loy.
Acompanhado pela sua comitiva, Abel Chivukuvuku trabalhou, no último fim-de-se- mana, no bairro Golf 2, onde manteve contacto com as populações, distribuiu materiais de propaganda política e anunciou a realização do primeiro Congresso da sua organização política.
“É preciso ver com os próprios olhos e não dos relatórios. Ouvir o cidadão para perceber o seu sofrimento, suas preocupações e ansiedades”, disse.
O primeiro Congresso
Convicto no alcance de resultados positivos nos próximos pleitos eleitorais, Chivukuvuku garantiu que, em 2027, o PRA-JA será o Governo ou parte do Governo. O político fez saber que o primeiro congresso constitutivo do PRA-JA Servir Angola será realizado no próximo ano.
De salientar que, desde a sua legalização pelo Tribunal Constitucional, depois de ter sido chumbado várias vezes, o PRA-JA Servir Angola tem vindo a palmilhar as ruas da capital angolana, Luanda, mantendo contacto com as populações, sobretudo com as bases, como estratégia para se firmar e criar bases sólidas no seio das comunidades, bem como divulgar as principais linhas de força do seu programa de governo, caso alcance o poder nos próximos desafios eleitorais.