Caro coordenador do jornal OPAÍS, saudações a todos os trabalhadores desta casa! Muito satisfeita por voltar a escrever para o vosso diário depois de 15 dias devido a problemas de saúde.
Li, ontem, num jornal privado que o secretário do Partido de Renovação Social (PRS) na província do Huambo, António Soliya Selende, apontou como desafio para 2023, o reforço das actividades de fiscalização das acções governativas, com foco no bem-estar da população. Parece-me que o partido de Benedito Daniel está com tudo.
Diz mesmo que vai continuar a denunciar as irregularidades dos actos dos gestores públicos, de modo a contribuir na boa governação nesta região do Planalto Central de Angola.
O seu secretário quer uma oposição forte em vários sectores. Reiterou mesmo, neste ano, o compromisso com a defesa do bem comum, através da fiscalização das acções do Governo, corrigir e denunciar as irregularidades junto dos órgãos de Justiça, para se combater e desencorajar tais práticas que condicionam o desenvolvimento sócio-económico. Era bom que a UNITA pensasse desta forma. Agora, eu pergunto: teremos uma oposição forte neste ano?
POR: Sandra Marisa
Samba