À coordenação do jornal OPAÍS, saudações e votos de óptima quinta-feira! Esta semana, na praia do Panorama, na Ilha de Luanda, uma senhora, cujo nome e idade não foram revelados, matou a sua própria filha por afogamento.
No local, segundo as redes sociais, as pessoas que estavam próximas alegaram que a mãe terá praticado tal acto por conta de o pai da menina faltar à prestação de alimento.
Ainda assim, quando a senhora levou a menina para a água, muitos presentes pensaram que ela estivesse a brincar com a filha. Só depois de a menina perder os sinais vitais é que a mãe saiu da água e meteu-se em fuga.
No local, as pessoas ao se aperceberem, de acordo com as redes sociais, alertaram as autoridades policiais. Fala-se que a senhora já está a contas com a Polícia.
Porém, os presentes lamentam o sucedido e pedem que actos do género fiquem cada vez mais distantes da nossa sociedade. Uma menina que tinha alegrias para dar perde a vida de forma cruel e, ainda por cima, num acto criminoso praticado pela sua própria mãe. Que falta de amor à vida…
Por: Carlos Kanganto, Maianga