Ilustre coordenador do jornal O PAÍS, saudações e votos de óptima Quinta-feira! Nos últimos dias, a província de Luanda vai vivendo uma série de problemas os quais põem em cheque a vida dos cidadãos onde quer que estejam. Há dias, na Maianga, uma jovem atirou-se do terraço, do edifício onde vivia, abaixo por questões ligadas à relação com o seu marido, segundo as redes sociais.
A jovem, que neste momento estará nos cuidados intensivos, apercebeu-se do comportamento infiel do seu marido com o qual partilhava o mesmo tecto. De acordo com as redes sociais, o esposo da jovem manteve relações sexuais com três empregadas que prestaram serviço na residência do casal.
Ao se aperceber da relação com as três empregadas, a mulher ainda tolerou, partindo do princípio que o mesmo mudaria de comportamento. Volvido algum tempo, o marido voltou a ter um caso de amor e como tal a mulher apercebeu-se e deu conta que era a sua irmã mais nova. Ela já não sabia o que fazer com o marido, tido como gostado no prédio e arredores, segundo os moradores nos últimos tempos, porém a mesma esposa ouviu que o seu marido estava a namorar a sua mãe.
Ela não acreditou no que ouviu e confirmou, por isso não teve outra forma de protesto senão atirar-se do terraço abaixo e chegar ao hospital em vida. É caso para dizer que a província de Luanda tem muitos problemas sociais.
POR: Rui Bimba, Vila de Viana