Caro coordenador do jor- nal OPAÍS, saudações a todos os funcionários desta casa de imprensa! Escrevo para o vosso jornal pela 15ª vez, sendo que acompanho o vosso trabalho há sensivelmente três anos. Não há dúvidas de que têm vindo a fazer um trabalho de grande qualidade.
Espero que continuem neste caminho. Era bom se todos os órgãos de comunicação social fossem verdadeiros. Boa par- te continua a desrespeitar as regras que norteiam esta profissão. Li num jornal privado que as obras de construção do novo Hospital para a Região Militar Centro, com capacidade para 201 camas, arrancaram, na última terça-feira, no bairro Cavongue, periferia da cidade do Huambo.
Fiquei a saber, igualmente, que a nova unidade hospitalar, com previsão de ser concluída em cinco anos, numa área de 18 mil 485 metros quadrados, está orçada em 102 milhões, 839 mil e 133 euros. Não há dúvidas de que o nosso governo está mesmo comprometido com o povo. O Movimento de Popular de Libertação de Angola (MPLA) ama mesmo este povo. Parabéns, Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço! Os habitantes do Planalto Central estão satisfeitos.
POR:Laura Semedo
Huambo, Caála