Caro coordenador, escrevo a partir do bairro da Calemba, na província de Luanda, e o sentimento é mesmo de enorme satisfação!
Na verdade, têm feito um trabalho fantástico. Espero que continuem desta forma. Sou viúva e tenho seis filhos, dos quais dois do sexo masculino e quatro do sexo feminino. Digo, mais uma vez, que não percebo de política.
Mas li, esta Segunda-feira, num jornal priva- do, que a minha província vai contar, nos próximos tempos, com uma estrutura de coordenação para acabar com a prática de ocupação ilegal de terrenos. Parabéns, Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço! É assim que um governo deve agir.
Se queremos uma Angola desenvolvida não devemos dar espaços a indivíduos que têm o hábito de construir sem a autorização do Estado. Não há dúvidas de que com essa medida vai-se estancar a incidência de casos de ocupação ilegal de terrenos na capital do país com destaque em todos os espaços de Luanda.
Pelo que tenho constatado, nos últimos anos, João Lourenço e a sua equipa de trabalho estão mesmo comprometidos com o bem-estar das populações. Obrigada!
POR: Suzana Silana
Luanda, Mutamba