Saudações, caro coordenador! É com satisfação que escrevo para este espaço do vosso jornal. Sou adepto ferrenho do Petro Atlético de Luanda, clube que esta temporada conquistou o Girabola, o Nacional de andebol e a Liga Africana de Basquetebol (BAL), mas não estou aqui para falar da minha paixão pelo clube tricolor.
Os adeptos do futebol angolano devem estar unidos em prol da Selecção Nacional de futebol, que está a ser comandada pelo treinador português Pedro Gonçalves, que amanhã, a partir das 17 horas, vai receber o Eswatine, no Estádio 11 de Novembro, na capital angolana.
Os nossos jogadores, que recentemente brilharam no CAN 2023, na Côte d’Ivoire, precisam do apoio de todos os angolanos para chegarem à vitória e subir alguns degraus na tabela classificativa rumo ao Mundial das Américas.
Aliás, os jogadores precisam do apoio dos adeptos também para o jogo frente aos Camarões, na Terça-feira, às 20:00. Ou seja, vamos unir forças para encher o Estádio Nacional 11 de Novembro. Vamos lá…