Caro coordenador do jornal OPAÍS, saudações! Espero que esteja bem de saúde. Escrevo a partir do município de Viana, na província de Luanda. Estou a passar por imensas dificuldades. Não trabalho. A minha vida tem sido um terror.
Adiante! Percebi que a Empresa Nacional de Distribuição de Energia (ENDE) anunciou, na última Quarta- feira, a introdução de inovações para melhorar o fornecimento de energia eléctrica em todas as províncias do país. ENDE, sempre a surpreender… Verdadeiramente, não fiquei surpreendido quando ouvi esta informação numa emissora radiofónica.
Era mesmo uma questão de tempo. O Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) sempre priorizou o cidadão angolano. Por exemplo, o bairro da Socola, em Cacuaco, não regista apagões elétricos há mais de sete meses. Parece anormal. A verdade é que temos um governo fantástico.
Temos um líder. Temos um grande ser humano. A continuar desta maneira, acredito que o partido dos camaradas será reeleito em 2027. Claro que há pessoas que não irão concordar com a minha opinião. É normal, uma vez que estamos num país onde a democracia continua a ganhar protagonismo. Obrigada!
POR: Sandra Bianca
Luanda, Viana