Ilustre coordenadr do O PAÍS, saudações e óptima Segunda-feira… Nos últimos dias, falava-se muito nas redes sociais, assim como noutros pontos de conversa das gargantas que eram cortadas no Camama, em Luanda. A preocupação foi tanta que as autoridades, em nome dos agentes da Polícia Nacional, bom trabalho e merecem elogios, reagiram.
No terreno, sob fortes investigações, apanharam os “degoladores”, ou seja, bandidos que se ocupavam de assassinar cidadãos alheios e indefesos. Por mais que os detidos apresentem argumentos do arco da velha, justiça deve ser feita, porque é importante viver em sociedade e ela tem regras.
Tal como no Camama, o crime em Luanda deve ser estancado e isso merece também a colaboração das famílias, visto que muitos se sentiam aterrorizados com a situação naquela zona de Luanda.
Por isso, espero que justiça seja feita e que mais atenção se dê aos cidadãos com comportamentos estranhos em vários pontos de Luanda, visto que tendem a perseguir costumes contrários à lei e aos bons costumes. Portanto, obrigado Polícia Nacional pelo serviço público prestado.
POR: Lito Nhangove, golfe i