Ao coordenador do jornal OPAÍS, saudações e votos de óptima disposição! Nos últimos dias, pode-se observar que a pedonal dos Congolenses, a do meio, no Rangel, em Luanda, está em obras.
Afinal, é de reconhecer que ela é das mais importantes no meio das demais, e isso está a causar muitos transtornos aos seus utentes.
As obras de restauro naquele bem público são de louvar, e pedir às autoridades que mais coisas como aquelas tenham o mesmo destino naquela via.
Por isso, os cidadãos do Grafanil-Bar pedem que a pedonal daquela zona seja reposta pelas autoridades, pois ela já estava em agravado estado de degradação.
Após a sua retirada, já não se viu outra, mas é ponto assente que ao longo da via dos Congolenses nota-se, à socapa, a construção de novas pedonais para a circulação de pessoas e bens.
Voltando à pedonal dos Congolenses, quero dizer que os seus utentes, agora, dão a volta com compras e outros artigos do dia-a-dia.
Com isto, quero agradecer as autoridades ligadas às obras e pedir que ela seja mais célere nos próximos dias, porque estamos a sofrer, mas a manutenção é sempre muito importante, porque, sem ela, os edifícios, pontes e outros bens públicos ou privados podem ruir.