A missão empresarial angolana foi recebida na Bolsa de Cereais de Córdoba, na Argentina, instituição que se encarrega de gerir os activos e ser auto-sustentável, onde recebeu informações de como ela funciona em pleno.
Na magna sala, o presidente da Bolsa de Cereais, Erardo Gallo, falou das potencialidades da sua instituição, assim como no interesse em futuramente investir em Angola.
O responsável falou também da forma como a bolsa está estruturada e como se canalizam os investimentos, facto que interessou a missão empresarial angolana, visto que é um produto alimentar muito importante.
O presidente da CCIAA, Agílio Campos, numa curta exposição, falou das potencialidades de Angola, assim como das vantagens que o país está a tirar com a diversificação da economia em vários domínios.
A dada altura, foi possível observar, na sala, os empresários argentinos, em nome da bolsa, a concordarem e esses, por sua vez, mostraram-se interessados em cooperar num futuro breve com os empresários angolanos do sector.