A presidente da campanha democrata, Jen O’Malley Dillon, questionou, em comunicado: “A vice-presidente Harris está pronta para um segundo debate. Donald Trump está?” O republicano defendeu que a vice-presidente só está a pedir outro frente-a-frente porque “perdeu”
A campanha da vice-presidente norte-americana e candidata democrata, Kamala Harris, propôs um segundo debate presidencial contra o ex-presidente e adversário republicano, Donald Trump, logo após o fim do primeiro confronto entre ambos, em Filadélfia.
“Sob luzes brilhantes, o povo americano pôde ver a escolha que enfrentará neste Outono nas urnas: entre seguir em frente com Kamala Harris ou voltar atrás com Trump.
Foi isso que eles viram esta noite e o que devem ver num segundo debate em Outubro”, disse a presidente da campanha democrata, Jen O’Malley Dillon, em comunicado.
“A vice-presidente Harris está pronta para um segundo debate. Donald Trump está?”, questionou. Na sala de imprensa, logo após o debate de Terça-feira, Trump não se comprometeu com mais debates, advogando que a vice-presidente só está a pedir outro frente- a-frente porque “perdeu”.
“A razão pela qual você faz um segundo debate é se você perder, e eles perderam”, disse Trump ao apresentador da Fox News Sean Hannity. “Mas eu vou pensar sobre isso”, acrescentou, sobre a possibilidade de um segundo confronto com a candidata democrata.
O candidato republicano admitiu ainda estar “muito feliz com o resultado” da sua prestação. “Simplesmente senti que tivemos uma óptima noite”, indicou o ex- presidente, considerando que este foi o seu “melhor debate”. O debate histórico de Terça-feira