O jovem acusa a mãe de ser a causadora dos males que acontecem na sua vida
O Serviço de Investigação Criminal, em Malanje, deteve, ontem, o cidadão Domingos Armando Ferraz, de 34 anos de ida- de, por estar a ser acusado de ter tirado a vida da sua mãe, Margarida Cassumba, de 55 anos de idade, por supostamente ser esta a causadora dos seus insucessos na vida.
O acusado, filho da vítima, surpreendeu a mãe quando se encontrava a trabalhar na sua lavra, insurgiu-se contra a malogra- da acusando-a de ser a causadora de todos os males que ocorrem na sua vida e dos seus filhos, neste caso os netos.
Não ficou apenas na acusação de feitiçaria e partiu para a agressão física, desferiu-lhe vá- rios golpes com objecto contundente (enxada), com maior realce para a região da cabeça, causando-lhe morte imediata.
Depois de ver que a mãe estava sem vida, o filho sepultou-a e meteu-se em parte incerta, não fosse as acções investigativas desenvolvidas pelo SIC que resultaram na detenção do implicado. Domingos Armando Ferraz será presente ao Ministério Público para a devida responsabilização criminal.