aquatro pessoas, com idades compreendidas entre os 11 e 37 anos, morreram por afogamento e electrocussão na província de Luanda, e duas encontram-se desaparecidas devido às chuvas, segundo o balanço provisório do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros
Os últimos dados actualizados pelo Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB), na voz do sub-comissário bombeiro Flávio Chimbundi, dão conta que neste momento as buscas continuam para se resgatar os desaparecidos, dois irmãos, sendo um de oito e outro de 41 anos, enquanto que quatro pessoas, com idades compreendi- das entre os 11 e 37 anos, morreram por afogamento e electrocussão por conta das chuvas.
Por outro lado, mil e 201 famílias ficaram afectadas, com a inundação de várias residências, bem como a destruição de 308 árvores. Decorrem trabalhos de socorros e resgate de pessoas desaparecidas, bem como na intervenção para o auxílio de pessoas, corte de árvores.
Em função dos constrangimentos das chuvas, desaconselhou a construção em linhas de água e evitar a circulação em valas de drenagem. Apesar das mortes, disse que foi possível evitar maiores danos, numa acção coordenada pelo Governo Provincial de Luanda, segundo Flávio Chimbundi, que é citado pela Angop.