A 4ª edição do FESTIPUP reconheceu, em Luanda, a excelência de dezenas de profissionais de publicidade, marketing e comunicação institucional dos países lusófonos em África.
Segundo um comunicado de imprensa a que OPAIS teve acesso, a Gala de Premiação encerrou os três dias do maior festival do sector nos PALOP, que incluiu o ciclo de conferências gratuito FestiTalks, e contou com a parceria do ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS).
De acordo com o documento, nesta edição, o Grande Prémio FESTIPUB 2024 foi atribuído à Unitel, com a campanha “Havemos de vencer”.
Destaque também para o galardão Agência do Ano, atribuído à Agência Golo, de Moçambique, que arrebatou um total de 14 prémios em diferentes categorias, entre os quais Digital e Social Media (Campanha de Influenciadores) – Vodacom – 20 anos, Filme e Vídeo (Anúncio para TV, Cinema e Digital) – Compal 70 anos, ou Craft (Fotografia e Ilustração) – BCI Datas Comemorativas 2023.
Em actualização…