Daniel Craig passou 15 anos da sua vida a dar vida ao icónico espião de sua Majestade, com cinco filmes repletos de acção.
O actor britânico deu-nos um James Bond mais violento e sangrento do que outras versões vistas até ao momento.
Contudo, com o fim de uma era, a curiosidade começa a surgir sobre quem irá ser o próximo James Bond e quando é que o próximo capítulo da saga poderá chegar aos ecrãs.
Nestes últimos anos têm sido muitos os rumores em volta do chamado “Bond 26”, título provisório do 26.º filme da saga James Bond, como, por exemplo, quando perguntaram a Christopher Nolan, numa entrevista no podcast Happy Sad Confused, se gostaria de realizar um filme 007, ao qual o realizador de “Oppenheimer” revelou que: “Seria um enorme privilégio fazer um. Ao mesmo tempo quando trabalhas numa personagem como esta, estás a trabalhar uma série de restrições.”
Para além de possíveis candidatos a realizador, existe uma longa lista de potenciais candidatos a James Bond, onde entre eles estão nomes como Henry Cavill, Idris Elba, Cillian Murphy (mais recentemente), e Aaron Taylor-Johnson.
Este último tem sido um dos nomes mais proeminentes, com muitos a querem ver o ator britânico como Bond, até os próprios produtores da saga.
Uma fonte da Eon Productions, a produtora da saga James Bond, revelou ao The Sun que foi feita uma proposta a TaylorJohnson: “Bond é de Aaron, se ele quiser aceitar.
A proposta oficial está na mesa e só estamos à espera de uma resposta, Para a Eon, Aaron vai assinar o contrato nos próximos dias e depois vão preparar a grande revelação” Se assim for é possível que as filmagens possam começar ainda este ano.
Aaron Taylor-Johnson não é um estranho a projetos cheios de acção, já que o ator britânico fez parte filmes como “Kick-Ass – O Novo Super-Herói”, “Bullet Train: Comboio Bala”, “Vingadores: Era de Ultron”, e “Kraven, o Caçador”, que marca o seu regresso ao mundo da Marvel.