A TAAG Linhas Aéreas de Angola acaba de lançar o seu novo website. A plataforma está disponível em quatro idiomas (português, inglês, francês e espanhol) Em nota distribuída à imprensa, a companhia garante que a nova ferramenta tem uma navegação mais intuitiva e de fácil acesso para funcionalidades-chave, nomeadamente a gestão de reservas, aquisição de bilhetes, check-in online, pesquisa de preços, rotas multiponto, entre outras informações úteis.
A ferramenta, visa “agregar mais valor ao serviço prestado ao público em geral”, levar a companhia a dar “seguimento do seu compromisso contínuo com a melhoria da experiência dos seus clientes e passageiros”. Assim, a companhia aérea de bandeira, aposta na digitalização, posicionando o novo web- site como a plataforma preferencial para os clientes e passageiros solicitarem serviços, com diversos benefícios como maior autonomia, atendimento self-service 24H, agilidade e segurança.
O novo website da companhia foi optimizado e está “visualmente mais apelativo, mais rápido no processamento de instruções, mais interactivo e adaptado para navegação via mobile”. Em nota, a TAAG garante que até ao final deste mês de Maio, novas funcionalidades serão incorporadas no website, entre as quais, o plusgrade (leilões). Esta modalidade e mediante os termos, e condições aplicáveis, irá permitir aos passageiros com bilhetes confirmados/adquiridos solicitar upgrade, ou seja, a oportunidade de fazerem uma oferta para serem colocados numa classe superior àquela para a qual o seu bilhete original foi adquirido.
A TAAG diz que “continua (…) profundamente engajada com a excelência, qualidade e conveniência do serviço prestado ao cliente, enquadrando o novo website como mais uma etapa do seu processo de modernização e digitalização”. Por mais de 80 anos a TAAG tem vindo a conectar os angolanos através de ligações domésticas e internacionais. É a companhia líder do mercado da aviação em Angola, disponibilizando actualmente 14 destinos domésticos e 13 destinos internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza, igual- mente, transporte de carga um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local.