Cerca de 40 jovens do município do Cazenga, em Luanda, ganharam nesta Quinta-feira, 08, o primeiro emprego numa oportunidade lançada pela rede Eskebra, afecta ao Grupo Carrinho, totalizando 300 nas 10 lojas existentes no país.
A informação foi avançada pela responsável da rede de Lojas Eskebra, Glória Bettencourt, à margem da inauguração do nono estabelecimento da rede em Luanda, tendo ressaltado que o número de empregos directos e indirectos poderá aumentar.
Segundo ainda a responsável, tal será possível com alargamento da rede que prevê abrir um total de 250 lojas em todo o país, com vista a estar mais próximos dos clientes com infra-estruturas e serviços na periferia como nos grandes centros urbanos.
Em relação ao valor do investimento Glória Bettencourt preferiu não entrar em detalhes, no entanto, adiantou que o mesmo é considerável tendo em conta o que tem estado a fazer a favor dos clientes.
De salientar que em Luanda a rede conta com nove lojas, ao passo que a província de Benguela, precisamente a cidade do Lobito conta com uma loja.