A Fly, Linhas Aéreas, realizou ontem o voo inaugural para São Tomé e Ilha de Príncipe, uma abertura de rota importante para a companhia que abre possibilidades aos passageiros com voos directos entre os dois países. Trata-se da primeira vez que a empresa angolana terá uma ligação directa com a Ilha de Príncipe, aumentando assim significativamente as opções de voos entre os dois países.
A programação é para que haja quatro voos semanais entre os dois países, de Luanda para São Tomé, às terças, quintas, sábados e domingos, e às terças e aos sábados os voos seguirão para a Ilha do Príncipe, após uma para- da breve em São Tomé. A companhia também vai oferecer transporte para passageiros no percurso doméstico de ida e volta entre São Tomé e Príncipe nas terças e sábados.
Assim sendo, pela primeira vez, a Fly Angola operará um voo doméstico de outro país com o seu próprio código de voo. Todas as viagens serão realizadas por aviões Embraer ERJ-145, com capacidade para 50 passageiros e duração estimada de duas horas. Os bilhetes para esses novos destinos já estão disponíveis para venda nos canais da Fly Angola. Em São Tomé, a representação comercial da companhia é realizada pela agência Mistral Voyages.